contato@dominio.com.br (11) 4111-4068

Serviço

Autor 10 Mar 2021

As instituições financeiras e consultores financeiros profissionais oferecem uma série de serviços de investimento com o objetivo de ajudar seus clientes a cumprir metas financeiras predeterminadas. Esses serviços de investimento podem ser personalizados para os níveis de renda, circunstâncias e objetivos de um cliente e se concentrar na criação e proteção de riqueza. Os serviços de investimento incluem fazer, organizar e gerenciar investimentos e também podem abranger planejamento financeiro, contabilidade, seguro de vida e planejamento tributário.


Tipos de serviços de investimento
Antes do final da década de 1990, os bancos comerciais dos EUA eram proibidos por lei de oferecer serviços de investimento. A Lei Gramm-Leach-Bliley de 1999 tornou legal para um banco a oferta de serviços comerciais e de investimento. Com o passar dos anos, a distinção entre bancos comerciais e de investimento tornou-se obscura. Os tipos de serviços de investimento oferecidos pelos bancos incluem:

Gestão de dinheiro: O primeiro passo para qualquer investidor é verificar a quantidade de dinheiro que ele tem à sua disposição para investir e as várias opções financeiras disponíveis para maximizar retornos e reduções de impostos e minimizar riscos.


Serviços de gerenciamento de portfólio: Esses serviços são destinados a investidores que alcançam a combinação certa de investimentos, como ações, títulos, commodities, derivativos e CDs, dependendo de seus objetivos financeiros e apetite de risco. A gestão de carteira envolve fazer uma escolha entre capital e dívida, investimentos nacionais e internacionais, bem como crescimento e segurança.


Serviços de planejamento de aposentadoria: uma vez que as metas de aposentadoria tenham sido estabelecidas, os investimentos apropriados precisam ser feitos em planos de aposentadoria, planos 401 (k) e planos de participação nos lucros. Também pode ser necessário investir nos mercados financeiro e monetário para garantir um fluxo constante de renda após a aposentadoria.


Gestão de carteira de investimento coletivo: Os bancos oferecem consultoria sobre investimentos coletivos, como fundos mútuos, ETFs e fundos administrados. Também pode ser necessário aconselhamento profissional para investir em fundos de hedge. Esses fundos protegem seus riscos por meio de métodos como a venda a descoberto.


Serviços de corretagem: os investidores precisam de corretores para negociar títulos, ações, moeda estrangeira e derivativos. Os serviços de corretagem oferecidos por bancos são considerados mais confiáveis ​​e são preferidos aos oferecidos por corretores individuais.


Além das metas financeiras, os investidores podem ter outras prioridades que as instituições financeiras que prestam serviços de investimento podem levar em consideração. Essas prioridades podem incluir investimento socialmente responsável, investimento verde e investimento sustentável.

Formas de Pagamento

Escolha a melhor forma de pagar

Agencia na Web