contato@dominio.com.br (11) 4111-4068

Sobre

Autor 10 Mar 2021

Fundo de Investimento Bankzone:
Bankzone é a melhor escolha. Um fundo de investimento é uma oferta de capital pertencente a vários investidores, usada para comprar títulos coletivamente, enquanto cada investidor mantém a propriedade e o controle de suas próprias ações. Um fundo de investimento oferece uma seleção mais ampla de oportunidades de investimento, maior experiência de gestão e taxas de investimento mais baixas do que os investidores poderiam obter por conta própria. Os tipos de fundos de investimento incluem fundos mútuos, fundos negociados em bolsa, fundos do mercado monetário e fundos de hedge.


QUEBRANDO Fundo de Investimento:
Com fundos de investimento, os investidores individuais não tomam decisões sobre como os ativos de um fundo devem ser investidos. Eles simplesmente escolhem um fundo com base em seus objetivos, risco, taxas e outros fatores. Um gestor de fundos supervisiona o fundo e decide quais títulos deve manter, em que quantidades e quando os títulos devem ser comprados e vendidos. Um fundo de investimento pode ter uma base ampla, como um fundo de índice que acompanha o S&P 500, ou pode ser fortemente focado, como um ETF que investe apenas em pequenas ações de tecnologia.


Embora os fundos de investimento em várias formas já existam há muitos anos, o Massachusetts Investors Trust Fund é geralmente considerado o primeiro fundo mútuo aberto do setor. O fundo, que investe em uma mistura de ações de grande capitalização, foi lançado em 1924.

Open-end vs. Closed-end
A maioria dos ativos de fundos de investimento pertence a fundos mútuos abertos. Esses fundos emitem novas ações à medida que os investidores adicionam dinheiro ao pool e aposentam as ações à medida que os investidores resgatam. Esses fundos são normalmente avaliados apenas uma vez no final do dia de negociação.

Os fundos fechados são negociados de forma mais semelhante às ações do que os fundos abertos. Os fundos fechados são fundos de investimento administrados que emitem um número fixo de ações e são negociados em bolsa. Enquanto o valor líquido do ativo (NAV) para o fundo é calculado, o fundo negocia com base na oferta e demanda do investidor. Portanto, um fundo fechado pode negociar com um prêmio ou desconto em seu NAV.

Surgimento de ETFs
Os fundos negociados em bolsa (ETFs) surgiram como uma alternativa aos fundos mútuos para os comerciantes que queriam mais flexibilidade com seus fundos de investimento. Semelhante aos fundos fechados, os ETFs são negociados em bolsas e têm preços e estão disponíveis para negociação durante todo o dia útil. Muitos fundos mútuos, como o Vanguard 500 Index Fund, têm contrapartes em ETFs. O ETF Vanguard S&P 500 é essencialmente o mesmo fundo, mas passou a ser comprado e vendido intradiário. Os ETFs freqüentemente têm a vantagem adicional de proporções de despesas ligeiramente menores do que seus fundos mútuos iguais.

O primeiro ETF, o SPDR S&P 500 ETF, estreou nos Estados Unidos em 1993. No final de 2018, os ETFs tinham cerca de US $ 3,4 trilhões em ativos sob gestão.

Fundos de investimento: fundos de hedge
Um fundo de hedge é um tipo de investimento diferente de fundos mútuos ou ETFs. Este fundo é um fundo gerido ativamente e disponibilizado a investidores acreditados. Um fundo de hedge enfrenta menos regulamentação federal e, portanto, é capaz de investir em uma variedade de classes de ativos usando uma ampla gama de estratégias. Por exemplo, uma descoberta de hedge pode emparelhar ações que deseja vender (a aposta diminuirá) com ações que espera subir para diminuir o potencial de perda.

Os fundos de hedge também tendem a investir em ativos mais arriscados, além de ações, títulos, ETFs, commodities e ativos alternativos. Isso inclui derivativos, como futuros e opções, que também podem ser comprados com alavancagem ou dinheiro emprestado.

Competir sem riscos com $ 100.000 em dinheiro virtual
Teste suas habilidades de negociação com nosso Simulador de Ações GRATUITO. Compita com milhares de negociantes da Investopedia e negocie até chegar ao topo! Envie negociações em um ambiente virtual antes de começar a arriscar seu próprio dinheiro. Pratique estratégias de negociação para que, quando estiver pronto para entrar no mercado real, você tenha a prática de que precisa. Experimente nosso Simulador de Estoque hoje >>

Termos relacionados
Definição de uma Equity Unit Investment Trust (EUIT)
Um fundo de investimento em ações é um fundo fiduciário em pool oferecido publicamente, administrado por uma empresa de investimento.

Você deve estar aberto a um fundo fechado?
Um fundo fechado é criado quando uma empresa de investimento levanta dinheiro por meio de um IPO e, em seguida, negocia as cotas do fundo no mercado público como uma ação. Após o IPO, nenhuma ação adicional é emitida pela controladora do fundo.

Definição de família de fundos
Uma família de fundos inclui todos os fundos administrados por uma empresa de investimento.

Exchange Traded Fund - ETFs
Um fundo negociado em bolsa (ETF) é uma cesta de títulos que acompanha um índice subjacente. Os ETFs podem conter vários investimentos, incluindo ações, commodities e títulos.

Definição de oferta de novo fundo (NFO)
Uma nova oferta de fundo é a primeira oferta de subscrição de qualquer novo fundo oferecido por uma empresa de investimento.

Fundo Aberto
Um fundo aberto é um fundo mútuo que pode emitir novas ações ilimitadas, com preços diários de acordo com seu valor patrimonial líquido. O patrocinador do fundo vende ações diretamente aos investidores e também as compra de volta.

Formas de Pagamento

Escolha a melhor forma de pagar

Agencia na Web